1.11.11

 

 

APOEL 2-1 FC PORTO

 

Em primeiro dizer que não consegui ver o jogo nas melhores condições. 

 

Mas vi o suficiente para ficar muito preocupado com este Porto.

 

Em 90 minutos não fizemos uma única oportunidade de golo. A equipa está completamente desorganizada, o meio campo mais uma vez não funcionou, basicamente não temos fio de jogo. Estamos quase sempre a espera que o Hulk resolva, até nos pontapés de canto, parece que os jogadores não sabem o que fazer.

 

É difícil de perceber como é que o Porto de um ano para o outro consegue piorar tanto. A saída do Falcao não explica tudo, alias não explica nada. Não é por aí...

 

Mais uma vez não percebo as opções do Vítor Pereira. Não coloca o Sapunaru que é mais seguro defensivamente. Não mete o James a titular, ele que esta em boa forma, com a equipa em dificuldades e a perder demora muito tempo a mudar (60 minutos), e quando mudou, mudou mal na minha opinião. a Entrada do James era lógica, mas depois volta a tirar o Fernando de campo, não percebo essa teimosia de tirar o Fernando, ele é que dá equilíbrio a equipa, não pode sair. É errado pensar que o Porto ganha ofensivamente com a entrada do Guarin nessa posição, perdemos é consistência. O Colombiano não é trinco, foi uma péssima substituição. Quer colocar o Guarin, muito bem, tirava o Belluschi. Simples. 

 

Mais uma vez precisávamos de ter um Ponta de Lança no banco para dar maior presença dentro da área, mas o Vítor Pereira não inscreveu o Walter... 

 

O Nosso futebol foi basicamente dar a bola ao Hulk e esperar que ele faça alguma coisa, ainda fez vários cruzamentos mas com o Kléber perdido no meio dos centrais adversários... não dá. 

 

Depois de (sem saber como) termos empatado, nunca podíamos ter perdido o jogo... um erro grosseiro de uma equipa com experiência Europeia... mais uma demonstração da falta de liderança na equipa.

 

Individualmente não consigo destacar ninguem. Nenhum jogadores jogou ao seu nivel. Tudo muito fraco...

 

Enfim... estou cada vez mais preocupado. 

 

 

 

link do postPor 100% Dragão, às 23:15 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Novembro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
15
17
18

20
21
24
25

27
29


subscrever feeds
blogs SAPO