29.10.11

 

FC PORTO 3-0 Paços de Ferreira 

 

 

Depois da vitória frente ao Nacional, Vítor Pereira manteve o mesmo 11 inicial. 

 

A Primeira parte foi um pouco do mesmo Porto que temos tido nos últimos jogos, tudo muito lento, futebol sem dinâmica com os jogadores a demonstrarem falta de confiança. Muito poucas jogadas de perigo até que perto do intervalo o futuro mega craque Melgarejo fez um auto-golo. 

 

Na segunda parte com a vantagem no marcador que sempre dá alguma tranquilidade, o Porto melhorou muito, as substituições foram fundamentais, Defour teve uma exibição muito discreta foi substituído pelo Moutinho que fez um excelente jogo, Kléber entrou para o lugar do Walter que tinha falhado um golo pouco tempo antes e que estava pouco em jogo. Por fim Vítor Pereira tirou o Hulk e colocou o James que deu muita qualidade ao nosso jogo, não percebo porque não é titular, tem estado em grande forma. O Colombiano atirou ao poste e Kléber na recarga finalizou, mais tarde foi Moutinho a fazer o seu golo. 

 

Depois deste jogo acho difícil o Moutinho e o James não serem titulares no próximo jogo, entraram muito bem. 

 

Conclusão: Depois de uma primeira parte jogada a um ritmo muito lento, na segunda parte o Porto melhorou muito, as substituições foram bem feitas, e acabamos por ter uma boa vitória. 

 

Destaques Positivos: Mangala - Muito seguro, sempre bem colocado. Neste momento ganhou o seu lugar, estou a espera de o ver num jogo mais competitivo, Otamendi tem razões para estar preocupado. Alvaro Pereira - Excelente jogo, na primeira parte o único a dar alguma velocidade, este é o palito que todos gostamos.  Já referi as boas exibições do Kleber, Moutinho e James que entraram muito bem. 

 

Destaques Negativos: Defour - passou completamente ao lado do jogo. Hulk - Não pode jogar sempre bem, hoje não jogou nada, a equipa não joga bem e ele quer resolver as coisas sozinhos. Ficou amuado com a substituição, é um dos seus defeitos, durante um jogo fica algumas vezes amuado, ou com os árbitros ou porque não lhe passam a bola, mas não é por mal, alias no fim do jogo pediu desculpa. 

 

 

 

Próximo jogo na Terça-Feira no Chipre frente ao APOEL, jogo fundamental para o futuro do Porto na Liga dos Campeões. 

 

 

 

link do postPor 100% Dragão, às 02:34 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Outubro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13

17
18
20
21

24
25
26
27
28

31


subscrever feeds
blogs SAPO