FC PORTO 1-1 Apoel
3ª jornada da fase de grupo da Liga dos Campeões, nesta fase vencer os jogos em casa seria fundamental.
O Porto jogou muito mal, lento, sem atitude, sem intensidade, muito fraco. Acabamos por fazer um golo de bola parada do Hulk mas com ajuda do GR adversário, ao longo de todo o jogo não fizemos uma única verdadeira oportunidade de golo.
Na defesa o Sapunaru está completamente fora de forma, muito lento, Otamendi continua a entrar a queima e a levar amarelos escusados, e por vezes tem um posicionamento incorrecto.
No meio campo, Guarin jogou demasiado recuado e isso tirou-lhe capacidade, não jogou nada. Moutinho voltou a não fazer nada, preocupante. Enquanto não estiver em forma o Defour pode fazer o lugar dele.
No ataque James e Hulk criaram muitos poucos desequilíbrios...
O Problema é geral, a equipa não funciona.
Vítor Pereira volta a não ter capacidade nas dificuldades para mexer na equipa, os jogadores saem do intervalo a dormir. Não percebi o posicionamento do Guarin quase como segundo trinco quando ele deveria jogar mais perto do Kleber. Tirar o Fernando como já tinha dito no passado não é uma boa ideia, pensava que o Vítor Pereira já tinha percebido isto, sem um trinco a equipa perde equilíbrio e não funciona. Continua com um discurso demasiado básico, não acrescenta nada e fala sempre com um ar zangado.
Enfim... depois de 2 belas vitórias não esperava este empate e esta exibição... muito preocupante.
Com o empate no outro jogo, continua tudo em aberto, agora vamos ter que ganhar fora de casa.