15.10.11
 
Pêro Pinheiro 0-8 FC PORTO
 
Com um 11 totalmente diferente do habitual, o Porto acabou por fazer um jogo muito sério e um grande resultado.
 
Não vale a pena fazer uma grande análise a este partida. O inicio de jogo foi de adaptação ao relvado sintético depois do primeiro golo foi o jogo muito fácil, foram 8 poderiam ter sido mais. O Adversário é muito fraquinho. 
 
Walter em grande destaque com 4 golos e 1 assistência, e ainda teve oportunidade para fazer mais. Marcou golos mas também mostrou muita mobilidade, é somente o seu segundo jogo esta época ainda vai melhorar fisicamente, agora com 5 golos em 2 jogos esta certamente muito confiante. Pena não ter sido inscrito na Liga dos Campeões.
 
Djalma também esteve muito bem, fez 2 golos e 1 assistências, muito em jogo, aproveitou para mostrar serviço. 
 
Defour esteve bem, marcou um golo e mandou outro a barra, Belluschi jogou bem, teve o seu momento numa grande jogada que deu um dos golos ao Walter. Varela marcou 1 golo, importante para dar confiança... enfim com um resultado destes toda a gente acabou por jogar bem. 
 
Estreantes: 
 
Alex Sandro - Entrou com tudo, até poderia ter feito um golo, para um primeiro jogo esteve bem.
 
Iturbe - O jovem "craque" jogou bem, teve dificuldade em entrar no jogo, mas depois teve mais bola e acabou por fazer uma bela primeira parte, estando em 2 golos. Mas teve azar, numa bola aérea acabou por cair mal e lesionou-se no cotovelo, espero que não seja nada de grave. 
 
Kadu - O jovem de apenas 16 anos teve oportunidade de se estrear (jogou os últimos 10 minutos), tal como o Bracali não teve trabalho algum. Com 16 anos é o mais jovem de sempre no F.C. Porto. Certamente muito importante para ele, percebe-se que o clube acredita no valor dele.
 
Conclusão: Não dá para tirar muitas conclusões já que o adversário foi muito fraquinho. O Porto foi sério, com os jogadores menos utilizados a aproveitarem para mostrar serviço. Belo jogo e grande resultado. 
 
  
 
PS: Como é bonito ver futebol ao inicio da tarde... 
 
link do postPor 100% Dragão, às 17:07 

De Gaspar Lança a 16 de Outubro de 2011 às 11:26
Não se esperavam muitas dificuldades no concelho de Sintra e assim foi, num jogo que apenas serviu para ficarmos a conhecer um pouco melhor nos novos jogadores.

Vitória conseguida, há que seguir em frente e focar a concentração no jogo com o Apoel, que se adivinha complicado.

Um abraço

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Outubro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13

17
18
20
21

24
25
26
27
28

31


subscrever feeds
blogs SAPO