14.10.11

ANDRÉ VILLAS-BOAS É TREINADOR DO ANO

A lista de premiados dos Dragões de Ouro referentes à época 2010/11 já é conhecida. Entre os galardoados, destaca-se o nome de André Villas-Boas, treinador que guiou a equipa de futebol portista à conquista de quatro títulos durante a temporada, incluindo a UEFA Europa League.

Destaque ainda para João Moutinho (Atleta do ano), Hulk (Futebolista do ano), James Rodríguez (Revelação do ano) e Christian Atsu (Jovem do ano). Reinaldo Ventura, já repetente nos Dragões de Ouro, é distinguido com o título de Atleta de alta competição da temporada. O arquitecto Manuel Salgado, que projectou o Estádio do Dragão e o Dragão Caixa e que é actualmente vice-presidente da Câmara Municipal de Lisboa, é Dragão de Honra.

Eis a lista completa dos Dragões de Ouro 2010/2011:

Filiais e Delegações do Ano: Alfândega da Fé (nacional) e Venezuela (internacional)
Dirigente do ano: Ilídio Pinto
Carreira: Celestino Oliveira
Treinador do ano: André Villas-Boas (futebol)
Atleta do ano: João Moutinho (futebol)
Futebolista do ano: Hulk (futebol)
Atleta de alta competição do ano: Reinaldo Ventura (hóquei em patins)
Atleta amador do ano: Manuel Santos Oliveira (bilhar)
Revelação do ano: James Rodríguez (futebol)
Atleta jovem do ano: Christian Atsu (futebol)
Sócio do ano: Paulo Teixeira Pinto
Parceiro: Unicer
Projecto do ano: Dragon Force
Recordação: Pôncio Monteiro
Dragão de Honra: Manuel Salgado

 

 

FCPorto.pt 

 

 

Em primeiro destacar a justíssima homenagem ao Pôncio Monteiro, ficará para sempre nos nosso corações, pessoa que deu tudo o que tinha pelo clube e que sempre o defendeu. 

 

O meu outro destaque vai para o dirigente do ano, O Sr. Ilídio Pinto é um verdadeiro Dragão de Ouro, grande trabalho ao longo de muitos anos no hóquei em patins. 

 

De resto concordo com todos os prémio menos um... treinador do ano.

 

É obvio que o AVB fez um grande trabalho no ano passado, o FC Porto ganhou tudo. Agora não percebo como é que o clube pode premiar quem traiu o ao longo de todo o ano os sócios e adeptos do FC Porto. Na minha opinião é inaceitável. Recordo que no ano passado fomos campeões nas 3 modalidades... Moncho, Obradovic e Franklim poderiam perfeitamente ter ganho este prémio. Isto acaba por retirar importância aos que justamente foram premiados já que toda a gente vai acabar por falar do "treinador do ano". Ainda por cima o site do Porto destaca no titulo da noticia "André Villas-Boas é treinador do ano"... se calhar também ficaram surpreendidos...

 

Não sei quais são os critérios para os prémios nem mesmo quem é responsável pelas escolhas, acho que neste momento alguém deveria explicar isto. 

 

link do postPor 100% Dragão, às 02:29 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Outubro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13

17
18
20
21

24
25
26
27
28

31


subscrever feeds
blogs SAPO