11.9.11

 

FC PORTO VITALIS PERDE PELA MARGEM MÍNIMA

O FC Porto Vitalis perdeu este domingo pela margem mínima (23-22), no terreno do Benfica, na primeira jornada do Andebol 1. Os Dragões lideraram durante toda a primeira parte (venciam ao intervalo por 11-13), permitiram a recuperação dos lisboetas no reatamento e ficaram a apenas um tento do empate, nos segundos finais.

Debilitado pela suspensão de Tiago Rocha e pela lesão de Wilson Davyes, o FC Porto perdeu ainda o central Filipe Mota, na primeira parte, devido a um cartão vermelho bastante discutível. A menos de 10 minutos do termo do encontro, Ricardo Costa sofreu uma dupla exclusão, quando os tricampeões nacionais atacavam para conseguir o empate, no que acabou por ser o momento decisivo da partida.

O FC Porto Vitalis, comandado por Ljubomir Obradovic, alinhou e marcou da seguinte forma: Hugo Laurentino (g.r.), Ricardo Pesqueira (1), Gilberto Duarte (5), Filipe Mota, Dario Andrade (5), Ricardo Moreira (4) e Pedro Spínola (4). Jogaram ainda: Alfredo Quintana (g.r.), João Ramos, Eduardo Filipe (3), Ricardo Costa e Nenad Malencic.

 

 FCPORTO.pt

 

 

Estatística dos jogadores do FC PORTO:

 


 

Não vi o jogo logo não posso fazer um grande comentário, apenas lamentar a derrota. Mas sem dois titulares fundamentais como o Wilson e o Tiago Rocha no pavilhão de um dos nossos principais adversários não era fácil, e ao que parece o Filipe Mota foi expulso. 

 

Levantar a cabeça e ganhar os próximos jogos. 

link do postPor 100% Dragão, às 19:45 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Setembro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
15
16

19
20
22
23

25
26
27
30


subscrever feeds
blogs SAPO