9.9.11

 

 

 

Depois de ganhar na ultima 3ª feira o Porto voltou as vitórias. Vítor Pereira fez (e bem) alguma rotação, as novidades foram: Souza, Defour e Cristian Rodriguez.

 

Numa boa primeira parte só faltou o golo. É verdade que não jogamos com muita velocidade mas não é fácil jogar contra um autocarro, o Vitória limitou-se a defender. Os grandes momentos foram as 3 bolas ao ferro. Em primeiro foi Souza, logo depois Rolando e por fim Kleber depois de uma bela jogada a rematar a barra. 

 

Na segunda parte o Porto aumentou a velocidade e com a entrada do Moutinho fizemos um enorme jogo. Moutinho rematou de fora da área e fez o primeiro golo que era o mais difícil, depois com um futebol de grande qualidade criamos muitas oportunidades. O segundo golo vem depois de uma grande jogada, Hulk (recentemente entrado) deu de calcanhar para James fazer o golo, logo a seguir o mesmo Hulk deu para Belluschi de fora da área fixar o resultado final. 

 

Conclusão: Grande jogo do Porto, Boa primeira parte mas com muito azar, e excelente segunda parte, marcamos 3 mas poderiam ter sido muitos mais. Apesar de ainda estarmos no inicio da época já estamos a um nível bem elevado. Temos um plantel muito forte, hoje jogou no meio campo Souza, Defour e Belluschi, ficou de fora o meio campo titular da época passada. Vítor Pereira vai ter que gerir muito bem este meio campo... não vai ser fácil. 

 

Destaques Positivos: Defour - Grande jogo, parece que está no Porto a muitos anos; James - Assumiu muito do jogo ofensivo, e justamente marcou um golo; Álvaro Pereira - fez um grande jogo e calou a bocas que diziam que ele não tinha a cabeça no Porto. Escolhi destacar este 3 jogadores mas poderia ter escolhido outros. 

 

Como a equipa esteve globalmente muito bem não vou destacar ninguém pela negativa. 

 

 

 
Próximo jogo já na terça-feira a contar para a Liga dos Campeões contra o Shakhtar. 

 

 

link do postPor 100% Dragão, às 22:52 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Setembro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
15
16

19
20
22
23

25
26
27
30


subscrever feeds
blogs SAPO