6.9.11

 

 

 

Jogo em atraso da 3ª jornada. 

 

Vítor Pereira surpreendeu ao colocar o Fernando no meio campo, deixou o Souza no banco, de resto era a equipa esperada. 

 

Apesar do péssimo relvado, o Jogo no geral foi interessante, o Leiria jogou aberto e tentou pressionar o Porto. Hulk quase marcava mas o relvado atrapalhou, o Leiria criou perigo mas não marcou e na sequência James a passe do Moutinho finalizou. Minutos depois Belluschi recupera a bola e assiste o Kleber que faz o seu primeiro golo oficial no Porto. 

 

Na segunda parte entramos mal, porque numa bola parada sofremos um golo infeliz, a bola bate em Maicon e engana Helton. Entretanto a luz foi abaixo durante alguns minutos, a fazer lembrar a festa do ano passado. Depois do problema resolvido James voltou a marcar e deu tranquilidade ao Porto, o 4º golo veio naturalmente numa bela jogada que começou num fantástico passe do James depois Álvaro cruzou de primeira para o Kleber no sitio certo para fazer o golo. Num canto o Leiria fez o seu segundo golo, Maicon andava a dormir e mesmo ao acabar Varela a passe do reforço Defour fechou o mercador. 

 

No inicio da segunda parte Hulk saiu lesionado, espero que não seja nada de especial, o próprio Hulk disse logo após o final do jogo que não deveria ser nada de grave. 

 

Conclusão: Tendo em conta o relvado e algumas ausências, fizemos um belo jogo, a nossa defesa esteve por vezes muito trapalhona mas nada que me preocupe muito, faltava Otamendi. O adversário não é tão mau como parecia, acaba por ser uma excelente vitória. Estou satisfeito. 

 

Destaques Positivos: James - de longe o melhor em campo, um jogo impressionante; Kleber - Fez 2 golos, era o que ele precisava; Belluschi - excelente primeira parte; Hulk - jogou ontem mas o incrível não pára. 

 

Destaques Negativos: Maicon - Tem muito potencial mas não pode oferecer golos, já começam a ser demasiados erros, anda sempre muito desconcentrado. Teve culpa no segundo golo e foi infeliz no primeiro; Fucile - foi muitas vezes ultrapassado; Moutinho - fez uma excelente assistência mas de resto muito pouco, certamente cansado depois de jogar pela selecção. 

  

 

 
Próximo jogo já na sexta feira em casa frente ao Vitória de Setúbal. 

 

 

 

link do postPor 100% Dragão, às 23:07 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Setembro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
15
16

19
20
22
23

25
26
27
30


subscrever feeds
blogs SAPO