3.9.11

Nem o fecho do mercado de transferências conseguiu por fim ao chorrilho de mentiras do jornal "A Bola" sobre o FC

Porto. Desta vez a mentira tem a ver com uma ridícula notícia sobre uma eventual transferência do nosso jogador Fernando. Obviamente é tudo falso, obviamente "A Bola" sabe que é falso. Lamentável.


O desejo sem limites de ver diminuída a capacidade competitiva do FC Porto faz com que este jornal procure diariamente travestir de notícias os devaneios das suas cabeças pensantes, preocupadas com a capacidade da nossa equipa.

Esta "jihad" dura há anos, mas nos últimos tempos assumiu contornos proporcionais ao sucesso da nossa equipa de futebol. Este Verão, por exemplo, o diário lisboeta transferiu mais de metade do plantel, notícias que se vieram a comprovar, como sempre avisamos, serem falsas.

Apesar de tudo um conselho: mais importante do que inventar falsidades acerca do FC Porto ou dos nossos jogadores, "A Bola" deveria perder um bocadinho de tempo a aprender as mais elementares regras éticas para com os próprios leitores. Teria ficado bem, no mínimo, pedir desculpa por aquela mentira da contratação do jogador Lukaku, que a própria "A Bola" sabia que era regulamentarmente impossível. Mas, os princípios, já todos sabemos, "A Bola" há muito que os mandou às malvas.

 

 

FCPORTO.pt 

 

 

Excelente comunicado. Deveria haver limites para a palhaçada! O que esse jornal anda a fazer é demasiado ridiculo. 

 


link do postPor 100% Dragão, às 15:54 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Setembro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
15
16

19
20
22
23

25
26
27
30


subscrever feeds
blogs SAPO