3º jogo do FC Porto nesta pré-época mas agora com uma equipa com um nível superior.
O jogo pode ser dividido em duas partes, antes e depois da expulsão do Hulk.
Começamos bem, equipa muito bem organizada com o mesmo sistema táctico da época passada mas um o pouco mais adiantado no relvado. Algumas oportunidades de golo, a melhor por Hulk que isolado tentou o chapéu mas o GR adversário defendeu. Hulk que estava a ser o melhor em campo, o nosso principal desequilibrador, foi expulso (23 minutos) com um duplo amarelo seguido, protestou e depois ironicamente bateu palmas para o árbitro, é obvio que o Hulk não deveria fazer isso, agora num jogo de preparação é absurdo expulsar um jogador assim, um árbitro de categoria falava com o jogador e a coisa ficava resolvida, enfim, fica ao aviso ao Hulk para não voltar a fazer isso no futuro.
Depois da expulsão o Porto foi obrigado a recuar no terreno e o jogo acabou por ser um pouco morno, típico de pré-época, sinal para uma excelente oportunidade de golo que kleber não consegui finalizar.
Concluindo... Foi um teste interessante mas que foi condicionado logo aos 23 minutos, com 11 não tenho duvidas que a vitória seria nossa.
Amanha há mais contra o Verl pelas 17h, jogo sem transmissão televisiva.