20.6.11

 

 

Vou esperar pela confirmação para dizer o que me vem na alma...

 

 

link do postPor 100% Dragão, às 15:15 

De Armando Pinto a 20 de Junho de 2011 às 23:18
Uma desilusão e decepção. Caso se confirme o que parece certo, algo que a evolução do panorama não fazia prever e muito menos desejar, aos adeptos do F. C. Porto – porque a esta hora, naturalmente, os adversários já vêm algo a que se agarrar, na esperança de atenuar as distâncias.
Seja como for, o caso, a ser confirmado, provoca mais, porém, sentimentos de desilusão, face à posição de Villas-Boas, quanto às suas afirmações repetidas sobre a sua cadeira de sonho. A ser assim, afinal, o dinheiro fala mais alto também neste processo e perante uma personalidade que parecia mais vincada. Dando razão ao que há já alguns anos pensamos, como adepto do F. C. Porto: Longe vão os tempos dos que nunca quiseram sair do F. C. Porto. Agora, até com treinadores que são adeptos assumidos, isso foi chão que deu uvas… e, portanto, só admiramos quem quer que seja enquanto estiver no clube...
De qualquer forma, porque não temos memória curta e, como entusiastas da memória histórica, sempre preservamos o que é digno de registo e consideração, nunca esqueceremos o que André Villas-Boas fez, num ano só, pelo seu e nosso F. C. Porto – como ficou bem sintetizado num artigo dum livro “Ano de Ouro do Dragão – Época 2010/11”

conf.

http://longara.blogspot.com/

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Junho 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

17

23
25

27
28


subscrever feeds
blogs SAPO