De
paulo a 20 de Junho de 2011 às 21:17
Boa tarde,
Infelizmente o futebol actual está minado por estes magnatas que compram clubes.
A UEFA tem de tomar medidas, assim como os próprios clubes.
Para se ser presidente de um clube deveria ter-se no mínimo 25 anos de sócio.
O magnata do clubezeco de Londres, está disposto a levar Villas-Boas, batendo os 15 milhões da cláusula de rescisão.
O futebol foi completamente "estragado" por estes magnatas, que se servem do mesmo para lavar dinheiro.
A concretizar-se a saída de Villas-Boas, teremos de encontrar soluções. Não há insubstituíveis.
A confirmar-se esta noticia, Villas-Boas vai nitidamente dar um passo de retrocesso na carreira desportiva , mas de enriquecimento monetário significativo.
Agora tudo depende da sua vontade de permanecer, e caso decida a saída resta-nos desejar-lhe boa sorte e agradecer tudo o que deu pelo nosso FC Porto.
Villas-Boas merecia um clube melhor. Vai para um clube vulgar.
Tal como disse aquando da sua vinda ... O FUTURO É DELE.
Abraço
Paulo
pronunciadodragao.blogspot.com
De Armando Pinto a 20 de Junho de 2011 às 23:18
Uma desilusão e decepção. Caso se confirme o que parece certo, algo que a evolução do panorama não fazia prever e muito menos desejar, aos adeptos do F. C. Porto – porque a esta hora, naturalmente, os adversários já vêm algo a que se agarrar, na esperança de atenuar as distâncias.
Seja como for, o caso, a ser confirmado, provoca mais, porém, sentimentos de desilusão, face à posição de Villas-Boas, quanto às suas afirmações repetidas sobre a sua cadeira de sonho. A ser assim, afinal, o dinheiro fala mais alto também neste processo e perante uma personalidade que parecia mais vincada. Dando razão ao que há já alguns anos pensamos, como adepto do F. C. Porto: Longe vão os tempos dos que nunca quiseram sair do F. C. Porto. Agora, até com treinadores que são adeptos assumidos, isso foi chão que deu uvas… e, portanto, só admiramos quem quer que seja enquanto estiver no clube...
De qualquer forma, porque não temos memória curta e, como entusiastas da memória histórica, sempre preservamos o que é digno de registo e consideração, nunca esqueceremos o que André Villas-Boas fez, num ano só, pelo seu e nosso F. C. Porto – como ficou bem sintetizado num artigo dum livro “Ano de Ouro do Dragão – Época 2010/11”
conf.
http://longara.blogspot.com/