2.6.11


O FC Porto conquistou esta quinta-feira a 73.ª edição do torneio Blue Stars/FIFA Youth Cup, após bater os suíços do FC Zurique. Depois de 0-0 no final do tempo regulamentar, os Dragões venceram por 3-0 no desempate por grandes penalidades (golos de Tó Zé, Christian e Edu). O ganês Christian foi eleito o melhor jogador da prova.

A competição decorreu no Complexo Esportivo Buchlern, em Zurique, pelo que o adversário do FC Porto até poderia jogar quase em casa. No entanto, centenas de imigrantes portugueses estiveram na plateia, onde terão estado cerca de 4.000 pessoas.

O FC Porto alinhou com Maia, Romário, Tiago Ferreira, Hugo Bastos, André Teixeira, Paulo Jorge, Christian, Alves, Edu, Tó Zé e Rafael. No banco sentaram-se Eloi, Ebo, Fred, Fábio Martins, Lupeta, Ruben e Flávio.

Os jogadores azuis e brancos receberam no relvado este troféu de grande prestígio, em que participaram também equipas do Dinamo Zagreb (Croácia), Boca Juniors (Argentina) e Nápoles (Itália). Já passaram por este torneio, disputado sobre a égide da FIFA desde 1991, nomes como Ryan Giggs, David Beckham, Jay-Jay Okocha, Nicky Butt, Guardiola, Paul Scholes e Gary Neville.

 

FCPORTO.pt 

 

Parabéns aos nosso miúdos, depois de ter ganho o campeonato, venceram este torneio de prestígio. 

 

Temos Futuro! 



link do postPor 100% Dragão, às 18:59 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Junho 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

17

23
25

27
28


subscrever feeds
blogs SAPO