28.5.11

A UMA VITÓRIA DO “DECA”

Se vencer a Oliveirense, no próximo sábado (18h00), o FC Porto Império Bonança sagra-se decacampeão nacional. Este sábado, na penúltima jornada do campeonato, os Dragões venceram no rinque do Óquei de Barcelos, por 4-2. Os golos da formação azul e branca, apoiada por muitos adeptos portistas, foram da autoria de André Azevedo, Emanuel Garcia, Gonçalo Suíssas e Reinaldo Ventura.

O FC Porto tomou a iniciativa do jogo e criou várias situações de perigo junto da baliza de João Pereira, ainda antes de chegar ao golo. Aos 10 minutos, André Azevedo, servido por Pedro Gil, abriu o marcador. Os minhotos empataram logo de seguida, num penalti de André Rodrigues. Cinco minutos depois, Emanuel Garcia, à boca da baliza, fez o 1-2, com André Azevedo a ser novamente o responsável pelo passe decisivo.

Na segunda parte, o Óquei de Barcelos foi forçado a arriscar mais e, aos 31 minutos, Gonçalo Suíssas deu seguimento a mais uma excelente assistência, desta vez de Filipe Santos, fazendo o 1-3. O 1-4 nasceu do “stick” de Reinaldo Ventura, na conversão de um penalti, aos 39 minutos. O 2-4 final foi estabelecido por Jorge Maceda, de livro directo, aos 46.

Franklim Pais considerou o encontro “emotivo” e falou já do desafio frente à Oliveirense: “O FC Porto, mais uma vez, conseguiu uma boa vitória. Espero um apoio maciço dos adeptos no próximo sábado. Esta é uma prova de regularidade e o campeonato será ganho nos detalhes”.

 

FCPORTO.pt 

 

Mais uma vitória fundamental para ganhar o DECA!

 

Tive oportunidade de estar em Barcelos, grande ambiente no Pavilhão, com os nosso adeptos sempre a apoiar. Alguns momentos mais quentes que se resolveram rapidamente, nada de especial aconteceu. 

 

Agora é Ganhar no próximo Sábado a Oliveirense para festejar mais um titulo. 

 

Força Porto!!!

 

ENORMES!!!

link do postPor 100% Dragão, às 21:12 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Maio 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9



30


subscrever feeds
blogs SAPO