21.12.13

 

 

FC PORTO 4-0 Olhanense 

 

Foi talvez o nosso melhor jogo esta época. 

 

Com Carlos Eduardo como maestro o Porto ganhou muita qualidade. Criámos várias oportunidades de golo, o primeiro apareceu depois de um canto batido pelo Carlos Eduardo onde Mangala com uma grande salto cabeceou para dentro da baliza. Já na segunda parte também de canto Jackson fez o segundo golo. O melhor estava para vir com dois golões. O primeiro foi do homem do jogo, Carlos Eduardo com um remate colocado de fora da área. Pouco depois foi a vez do Herrera de fazer também com um belo remate o seu primeiro golo ao serviço do Porto. 

 

Fizemos um excelente jogo. Certamente todos os portistas estão satisfeito com este Porto. O resultado podia ter sido mais volumoso. Paulo Fonseca lá alterou o meio campo (mais vale tarde do que nunca) e a equipa melhorou bastante. O aposta no Carlos Eduardo é obviamente um factor chave para a melhoria da equipa. 

 

Gosta de ver o Quintero no nosso 11. Mesmo sendo um médio poderia jogar descaído numa ala. O seu enorme talento faz falta no relvado do Dragão. Herrera tem entrado muito bem nos últimos jogos, mais tarde ou mais cedo será titular ao lado do Carlos Eduardo. 

 

Agora é continuar a demonstra a nossa qualidade... porque esta plantel não sendo perfeito (faltam extremos) tem qualidade. 

 

link do postPor 100% Dragão, às 22:17 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Dezembro 2013
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13
14

15
17
18
19
20

22
24
25
26
27

29


subscrever feeds
blogs SAPO