6.11.13

 

 

Zenit 1-1 FC PORTO 

 

Paulo Fonseca escolheu o 11 esperado. 

 

Entramos bem, cedo se percebeu que só o Porto queria ganhar, o Zenit recuou no terreno e deu o domínio do jogo ao Porto. Com o jogo controlado mesmo sem fazer grandes oportunidades percebia-se que o golo poderia chegar. A equipa Russa não fazia mais nada se não defender. E o golo chegou mesmo, Danilo com um cruzamento perfeito encontrou a cabeça de Lucho que finalizou com muita qualidade. Mas tal como aconteceu em Belém oferecemos no minuto seguinte o golo do empate, Mangala, Alex Sandro e Helton ficaram a ver o Hulk (não festejou) marcar. Chegamos ao intervalo com um resultado injusto por culpa própria. 

 

A segunda parte foi totalmente diferente, o Zenit entrou desta vez para discutir o jogo e tentar ganhar. Os Russos subiram no terreno e o Porto passou ter muito mais problemas defensivos, Otamendi depois de falhar um passe em local proibido (como muitas vezes faz) acabou por cometer um penaltie. O que valeu foi Helton defender o penaltie marcado por Hulk. Tivemos vários momentos complicados defensivamente nesta segunda parte, o empate acaba por ser um resultado simpático para nós. 

 

Mais uma vez vou ter que falar do Paulo Fonseca, nos primeiros minutos da 2ª parte deu para perceber que o jogo estava diferente, era o momento de mudar algo, a equipa precisava de algo diferente. Mas mais uma vez Paulo Fonseca não demonstra capacidade para fazer as substituições certas nos momentos certos. Basicamente não sabe o que fazer. A 15 minutos do fim lá fez a substituição fácil, tirou o Josué para colocar o Licá e no minuto 85 como sempre o Ghilas lá foi lançado... desta vez nem fez a 3ª substituição com a equipa a demonstrar dificuldades físicas. É de uma passividade incrível.

 

Neste momento estamos a caminho da Liga Europa, mas ainda temos possibilidades de passar. Eu ainda acredito, mas temos que jogar melhor e ter mais ambição... 

link do postPor 100% Dragão, às 20:50 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Novembro 2013
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16

18
19
20
21
22

24
25
28
29


subscrever feeds
blogs SAPO