28.10.13

 

 

FC PORTO 3-1 Sporting

 

Paulo Fonseca escolheu o 11 esperado, Herrera manteve o seu lugar e nas alas jogaram o Josué e o Varela. 

 

Entramos bem, Alex Sandro entra dentro da área e sofre falta, Penalty que não deixa duvidas. Josué fez o golo. Depois disso o jogo foi controlado pelo Porto, o Sporting não tinha capacidade para criar perigo. 

 

A segunda parte o jogo continuava parecido com os primeiros 45 minutos. Mas depois de uma bola parada e de um ressalto o Sporting chegou ao empate. Mas a equipa tem carácter e respondeu de imediato, Danilo entrou dentro da área ultrapassou o Rojo e com um grande remate de pé esquerdo fez um golão e deu novamente vantagem ao Porto. O golo apareceu no momento certo. Os visitantes ainda tiveram uma excelente oportunidade para empatar mas Helton  respondeu com uma grande defesa. O golo da tranquilidade chegou a 15 minutos do fim, Lucho apareceu dentro da pequena área e de cabeça marcou. 

 

Depois de uma semana de arrogancia e de basofia (apesar de nunca ter ganho nada) por parte do Bananas (presidente do sporting) esta vitória foi muito saborosa. Muito mesmo. 

 

Antes do jogo um grupo de cerca de 100 Bananas atacaram adeptos do Porto e tentaram entrar sem pagar no estádio... acabaram por apanhar na boca. Que coisa ridícula. A culpa disto é do mauzão do Bananas que andou a incendiar este jogo. 

 

Enfim...

 

Esta vitória é muito importante, alem dos óbvios 3 pontos, irá trazer maior confiança e tranquilidade a equipa. 

 

 

Nota final para os nossos adeptos. Deram espectáculo dentro e fora do estádio. 

 

link do postPor 100% Dragão, às 17:09 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Outubro 2013
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

21
24
25

27
29
30
31


subscrever feeds
blogs SAPO