FC PORTO 1-0 Trofense
Como é normal na taça o 11 inicial sofreu várias alterações. Reyes, Quintero, Ghilas, Ricardo, Carlos Eduardo tiveram uma oportunidade. Victor Garcia foi promovido a equipa A.
O jogo foi aborrecido. O Porto controlou o jogo todo, teve quase sempre a posse bola mas faltou dinâmica e velocidade, só Ricardo e por vezes Quintero é que aceleravam o jogo. O golo apareceu ainda na primeira parte, Varela controlou muito bem a bola e finalizou fazendo um belo golo. Ghilas teve uma oportunidade clara para fazer o 2º mas a bola não entrou.
A 2º parte foi pior. O Porto parecia satisfeito com o 1-0. Mesmo no fim Fernando esteve perto do golo, ele que lutou o jogo todo.
Ghilas fez um jogo discreto, Quintero também não esteve bem. Ricardo demonstrou que merece mais oportunidades. Carlos Eduardo teve bons momentos.
Mais uma vitória onde a exibição é cinzenta. Parece que Paulo Fonseca se satisfaz com vitórias com vantagens mínimas. É verdade que não se pode jogar sempre bem, mas também temos que ter mais ambição. Em casa contra um adversário modesto temos que fazer muito mais.
Agora temos 2 jogos muito importantes para ganhar! Para isso... temos que jogar bem melhor.