Áustria de Viena 0-1 FC PORTO
Paulo Fonseca apostou no Josué para o lugar do castigado Defour. De resto não houve novidades.
O jogo foi bastante fraco. Entramos mal e continuamos mal o resto do jogo. Tudo muito lento sem qualquer dinâmica ofensiva, parecia um jogo de pré-época. Muita displicência que levou a nossa equipa a falhar muitos passes. Não se passou nada de interessante durante toda a primeira parte.
Na segunda entramos um bocadinho melhor mas o jogo continuou desinteressante. O momento do jogo foi ao minuto 55, Danilo entrou pelo lado direito do ataque e ofereceu o golo a Lucho González. Depois disso o Áustria de Viena ainda mandou uma bola ao poste depois de uma bola parada. Nos últimos 20 minutos o Porto geriu o jogo. Izmaylov e Herrera entraram bastante bem.
Nota para o nosso lindíssimo 3º equipamento.
Conclusão: Jogamos mal... muito mal. Mas o importante foi conseguido, ganhamos e somamos os importantes 3 pontos. Agora contra um adversário bem mais fraco tínhamos obrigação de fazer muito mais. Temos que jogar muito melhor se quisermos continuar na Champions.
Andebol
Benfica 24-27 FC PORTO
Depois da excelente vitoria no ultimo fim de semana contra o Sporting, fomos ao pavilhão da luz ganhar contra o nosso principal rival. Excelente inicio de época se juntáramos a isso a passagem historia para a Champions. E temos tido bastantes lesões.
Parabéns à equipa.