15.9.13

 

 

FC PORTO 2-0 Gil Vicente 

 

Paulo Fonseca deu a titularidade a Quintero no meio campo, Lucho foi poupado para o jogo da Champions. 

 

A primeira parte foi positiva, muita pressão e boa dinâmica, conseguimos criar algumas oportunidades de golo. Chegamos a vantagem cedo, depois de numa jogada de insistência Varela fez o golo. O segundo veio logo a seguir, bela jogada da equipa que acabou com um cruzamento do Danilo para a cabeça do Licá e na recarga Jackson fez o gosto ao pé. 

 

Depois do intervalo o jogo foi bastante fraco, o ritmo baixou muito. A equipa com o jogo quase ganho pouco ou nada fez, talvez a pensar no jogo da próxima 4ª feira contra o Áustria de Viena, de qualquer forma foi demasiado fraco. Nota para um lance que aconteceu dentro da área do Gil, Varela foi claramente parado em falta mas o arbitro mostrou o cartão amarelo ao nosso jogador. 

 

Quintero foi titular como muitos adeptos queriam. Fez uma boa primeira parte, na segunda desapareceu com a equipa. Tem como é obvio muito talento mas ainda tem muito para aprender.

 

Sinal ainda para mais uma lesão do Maicon. Anda com azar. 

 

 

Conclusão: Fizemos o suficiente para ganhar o jogo e pronto. Depois do intervalo o jogo foi demasiado fraco, é certo que temos um jogo na 4ª mas isso não justifica tudo. O importante foi garantido, a vitória é justa e continuamos assim na liderança do campeonato. 

link do postPor 100% Dragão, às 17:29 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Setembro 2013
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12

16
17
19
20
21

23
24
25
26
28

29
30


subscrever feeds
blogs SAPO