FC PORTO 2-0 Gil Vicente
Paulo Fonseca deu a titularidade a Quintero no meio campo, Lucho foi poupado para o jogo da Champions.
A primeira parte foi positiva, muita pressão e boa dinâmica, conseguimos criar algumas oportunidades de golo. Chegamos a vantagem cedo, depois de numa jogada de insistência Varela fez o golo. O segundo veio logo a seguir, bela jogada da equipa que acabou com um cruzamento do Danilo para a cabeça do Licá e na recarga Jackson fez o gosto ao pé.
Depois do intervalo o jogo foi bastante fraco, o ritmo baixou muito. A equipa com o jogo quase ganho pouco ou nada fez, talvez a pensar no jogo da próxima 4ª feira contra o Áustria de Viena, de qualquer forma foi demasiado fraco. Nota para um lance que aconteceu dentro da área do Gil, Varela foi claramente parado em falta mas o arbitro mostrou o cartão amarelo ao nosso jogador.
Quintero foi titular como muitos adeptos queriam. Fez uma boa primeira parte, na segunda desapareceu com a equipa. Tem como é obvio muito talento mas ainda tem muito para aprender.
Sinal ainda para mais uma lesão do Maicon. Anda com azar.
Conclusão: Fizemos o suficiente para ganhar o jogo e pronto. Depois do intervalo o jogo foi demasiado fraco, é certo que temos um jogo na 4ª mas isso não justifica tudo. O importante foi garantido, a vitória é justa e continuamos assim na liderança do campeonato.