22.5.11

 

Acabou a época, como começou... Com mais um troféu! 

 

O Jogo começou com um golo de James, de seguida Rolando foi infeliz com um auto-golo e o Vitória empatou, mas nem chegou a festejar, já que Varela fez no minuto seguinte o 2º golo do Porto. Depois de mais uma desatenção o Vitória voltou a empatar de bola parada. Mas a primeira parte não ficava por aqui quanto a golos, Rolando deu vantagem a nossa equipa para pouco minutos depois ser Hulk de um canto directo a fazer o 4-2, mas não era tudo, Beto defendeu um penalti e no minuto a seguir James depois de uma grande jogada de Hulk, finalizou com muita classe e fez o 5-2 que matou o jogo.

 

Na segunda parte com uma vantagem tranquila, o Porto controlou por completo e com naturalidade chegou ao 6º golo, era o Hat-Trick de James Rodriguez que foi o melhor em campo. Ainda deu tempo para Villas-Boas colocar Mariano no relvado para o jogo da despedida, ele que no fim recebeu e levantou a taça de Portugal.

 

 

A época acabou, uma das melhores da historia do clube, todos os jogadores, equipe técnica, direcção e adeptos estão de Parabéns pela fantástica época.

 

 

Obrigado FC Porto 2010/ 2011... Para o ano há mais... vitórias! 

 

 

link do postPor 100% Dragão, às 20:34  Comentar

De paulo a 23 de Maio de 2011 às 10:05
Bom dia,

Ontem o FC Porto fez história culminando uma época memorável, ao fazer o triplete (Campeonato, Taça de Portugal e Liga Europa).

Somos o clube português com mais títulos no futebol em Portugal ... 69!!!

A imprensa de Lisboa fundamentalista diz que temos tantos como o Benfica, pois contam como oficial um título que não é oficial, ou seja a Taça Latina, a grande festa dos clubes da Europa Fascista de Franco e Salazar. A Taça Latina funcionava a convite, e equivale ao que hoje se denominam torneios de pré-época.

Mas nós portistas, estamos tranquilos, porque se Deus quiser em finais de Agosto ou Setembro já teremos 70 ou 71!

Quanto ao jogo, foi uma festa muito bonita das gentes do Norte. Muita gente de Guimarães que fizeram a sua festa com os adeptos Portistas.
A esta festa nem um palhaço faltou ... o João "Pode Ser" Ferreira!

Foi um jogo com muitos golos, em que os ataques superaram as defesas.

James foi o Homem do Jogo, e demonstrou que temos ali uma menino para crescer e se afirmar na nossa equipa.

Foi uma vitória categórica de afirmação de poder do melhor clube português.

Abraço

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com

Estádio do Dragão
Maio 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9



30


blogs SAPO