22.5.11

 

Acabou a época, como começou... Com mais um troféu! 

 

O Jogo começou com um golo de James, de seguida Rolando foi infeliz com um auto-golo e o Vitória empatou, mas nem chegou a festejar, já que Varela fez no minuto seguinte o 2º golo do Porto. Depois de mais uma desatenção o Vitória voltou a empatar de bola parada. Mas a primeira parte não ficava por aqui quanto a golos, Rolando deu vantagem a nossa equipa para pouco minutos depois ser Hulk de um canto directo a fazer o 4-2, mas não era tudo, Beto defendeu um penalti e no minuto a seguir James depois de uma grande jogada de Hulk, finalizou com muita classe e fez o 5-2 que matou o jogo.

 

Na segunda parte com uma vantagem tranquila, o Porto controlou por completo e com naturalidade chegou ao 6º golo, era o Hat-Trick de James Rodriguez que foi o melhor em campo. Ainda deu tempo para Villas-Boas colocar Mariano no relvado para o jogo da despedida, ele que no fim recebeu e levantou a taça de Portugal.

 

 

A época acabou, uma das melhores da historia do clube, todos os jogadores, equipe técnica, direcção e adeptos estão de Parabéns pela fantástica época.

 

 

Obrigado FC Porto 2010/ 2011... Para o ano há mais... vitórias! 

 

 

link do postPor 100% Dragão, às 20:34 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Maio 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9



30


subscrever feeds
blogs SAPO