18.8.13

 

 

Vitória de Setúbal 1-3 FC PORTO 

 

Varela não recuperou da sua lesão e nem no banco se sentou. Entrou Josué no 11. 

 

Num relvado sem condições... O Porto entrou bem, domínio total nos primeiros minutos, criamos algumas oportunidades mas a bola não entrou. Na primeira vez que entraram na nossa área a equipa da casa chegou ao golo, Otamendi e Danilo ficaram mal na fotografia. Depois disso o jogo mudou, o Porto ficou intranquilo, principalmente a defesa, muita tremideira. Chegamos ao intervalo em desvantagem. 

 

No inicio da 2º parte chegou o momento do jogo. Jackson é derrubado dentro da área, penalty sem discussão. Josué marcou e o Porto empatou o jogo, no seguimento do golo Kieszek deu uma cabeçada no Josué e foi logicamente expulso. Pouco depois entrou Quintero e... resolveu. Passa por um adversário e com um remata de fora da área faz um golão. Com mais um jogador e em vantagem o Porto continuou a criar várias oportunidades mas só perto do fim fez o golo da tranquilidade por Jackson Martinez. O Setúbal ainda teve uma grande oportunidade mas Otamendi cortou a bola em cima da linha. A nossa defesa esteve o jogo todo em dificuldades para parar o avançado adversário. 


Arbitragem: Nos lances mais difíceis decidiu bem. O Penalty é claro e na sequencia Kieszek agride o Josué e foi bem expulso. Fica a duvida em dois lances (um para cada lado) em que a bola andou em cima da linha. Como é obvio vamos ter muita choradeira até porque, desta vez, não houve festa na Madeira... temos pena. 


Destaques Positivos: Quintero - Entrou e resolveu. Grande golo! Josué - Não fez uma boa 1º parte. Na segunda assumiu a marcação do penalty e marcou. Fez a assistência para o ultimo golo. Foi o jogador que mais km fez. 


Destaques Negativos: Mangala/Otamendi - A nossa dupla de centrais andou quase sempre aos papeis, muita intranquilidade. Licá - Foi o destaque na Supertaça, hoje passou completamente ao lado do jogo. 


Conclusão: Não fizemos um grande jogo mas nesta fase o importante é ganhar. O golo sofrido trouxe intranquilidade e nervosismo mas a equipa soube responder. Na 2º parte podíamos ter feito mais golos. Como é óbvio ainda temos que melhorar bastante. A cabeça continua a inchar... 


link do postPor 100% Dragão, às 23:27 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Agosto 2013
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
13
14
15
16

19
20
22
23

27
28
30


subscrever feeds
blogs SAPO