17.8.13

 

Vitória justíssima que só chegou no ultimo minuto. 

 

A primeira parte foi bastante interessante. Demonstramos uma boa dinâmica e criamos algumas oportunidades de golo, jogo totalmente controlado. Depois de um belo passe de Carlos Eduardo, ToZé ficou isolado mas foi derrubado dentro da área pelo GR adversário. O mesmo ToZé bateu o penalty e fez o golo. O intervalo chegou com esse resultado. 

 

Na segunda parte começamos muito mal, num ataque rápido o Trofense aproveitou o "desposicionamento" da nossa defesa e no 1º remate que fez no jogo marcou. O Porto sentiu esse golo e os minutos seguintes o jogo foi mais dividido. A 20 minutos do fim entrou o Ivo e o Tomas, pouco depois entrou o Vion, a equipa ganhou nova alma. O Porto lutou muito para chegar ao golo da vitória mas não estávamos com sorte. Primeiro foi Vion a cabecear ao poste depois foi a vez do Tiago Ferreira acertar no ferro. Mas a equipa não desistiu e no ultimo minuto depois de uma jogada de insistência Vítor Garcia cruzou e Vion fez o golo de cabeça dando a vitória ao Porto. 

 

2 jogos 2 vitórias. Começamos bem a época. Importante para dar confiança. 

 

Melhor em Campo


Carlos Eduardo -  Encheu o campo, grande jogo do Brasileiro. Todo o jogo passou pelos seus pés. Demonstrou que tem que ter oportunidades na equipa principal. 

link do postPor 100% Dragão, às 20:11 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Agosto 2013
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
13
14
15
16

19
20
22
23

27
28
30


subscrever feeds
blogs SAPO