Vitória justíssima que só chegou no ultimo minuto.
A primeira parte foi bastante interessante. Demonstramos uma boa dinâmica e criamos algumas oportunidades de golo, jogo totalmente controlado. Depois de um belo passe de Carlos Eduardo, ToZé ficou isolado mas foi derrubado dentro da área pelo GR adversário. O mesmo ToZé bateu o penalty e fez o golo. O intervalo chegou com esse resultado.
Na segunda parte começamos muito mal, num ataque rápido o Trofense aproveitou o "desposicionamento" da nossa defesa e no 1º remate que fez no jogo marcou. O Porto sentiu esse golo e os minutos seguintes o jogo foi mais dividido. A 20 minutos do fim entrou o Ivo e o Tomas, pouco depois entrou o Vion, a equipa ganhou nova alma. O Porto lutou muito para chegar ao golo da vitória mas não estávamos com sorte. Primeiro foi Vion a cabecear ao poste depois foi a vez do Tiago Ferreira acertar no ferro. Mas a equipa não desistiu e no ultimo minuto depois de uma jogada de insistência Vítor Garcia cruzou e Vion fez o golo de cabeça dando a vitória ao Porto.
2 jogos 2 vitórias. Começamos bem a época. Importante para dar confiança.
Melhor em Campo
Carlos Eduardo - Encheu o campo, grande jogo do Brasileiro. Todo o jogo passou pelos seus pés. Demonstrou que tem que ter oportunidades na equipa principal.