10.8.13

 

 

 

FC PORTO 3-0 V. Guimarães 

 

Para o primeiro jogo da época 2013/14, Paulo Fonseca escolheu o 11 esperado com uma pequena surpresa...Licá. 

 

Fomos claramente superiores. Controlo total com uma boa dinâmica e várias oportunidades de golo. Entramos muito bem o que ajudou bastante, logo aos 6 minutos Licá a passe de Lucho fez o primeiro. Pouco depois foi a vez de Jackson fazer o seu golo. O Porto dominava e percebia-se que mais tarde ou mais cedo iríamos fazer mais golos. Foi já perto do intervalo que Lucho aproveitou um erro da defesa para fazer o 3º golo. Ao intervalo tínhamos 72% de posse de bola, bem demonstrativo do nosso domínio. 

 

Na segunda parte o Porto baixou de intensidade, mas mesmo assim sempre dominando o jogo por completo. Criamos algumas oportunidades mas acabamos por não fazer mais golos. Quintero entrou a 20 minutos do fim e demonstrou mais uma vez que é simplesmente um craque. 

 

No geral todos os jogadores estiveram bem. 

 

Destaques Positivos: Licá - Foi a surpres no 11. Não foi muito feliz na pré-época mas no 1º jogo oficial apareceu, fez um golo e esteve bastante bem. Lucho - É o patrão da equipa, 1 assistência e 1 golo, nos últimos minutos jogou ao lado do Fernando. 

 

Destaque também para o Paulo Fonseca que entra a ganhar no FC Porto. Que seja a primeira de muitas conquistas. 

 

Conclusão: Fizemos um excelente jogo. Entramos muito bem e dominamos o jogo todo. Parabéns a toda a equipa e em especial ao Paulo Fonseca que conquistou o seu primeiro troféu. Mais um para o nosso novo Museu. 

 

 

link do postPor 100% Dragão, às 23:16 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Agosto 2013
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
13
14
15
16

19
20
22
23

27
28
30


subscrever feeds
blogs SAPO