10.6.13

 

 
 
Bem-Vindo Paulo Fonseca!
 
É um treinador jovem cheio de ambição.  Fez um excelente trabalho no ano passado com o Paços de Ferreira. 
 
Gostei da sua apresentação, o Paulo tem um discurso claro e assertivo, destaco esta frase.... "No FC Porto, ou se ganha ou se ganha".
 
Boa Sorte Paulo!
 



 

link do postPor 100% Dragão, às 15:29 

De P. Ungaro a 10 de Junho de 2013 às 20:57
Boas,

Habemus Treinador !

Antes de mais Congratulo-me com a escolha do trrinador. Entre as escolhas possiveis e venezes não tem conhecimento do futebol Europeu e Portugues, Rui vitoria pura e simplesmente nã me agrada mais ainda com a ligação umbilical aos bermelhos, O da chiclete, para alem de ser alguem que se acha Deus, tem um saçario inacreditavel e não ganha nada e Vitor Pereira, penso que chegou ao fim de um ciclo, que em termos de resultados da liga esteve brilhante no entanto falta.lhe ser mais audaz em termos europeus e a derrota na final da liga e o afastamento da taça, não caíram bem aos adeptos.
Agora PF tem que demonstrar que está a altura do FC Porto, com a saida de Moutinho, James e eventualmente Fernando (que por mim se não sair encostava)terá que potenciar jogadores para essas posições quer aproveitando os que ja cá estão quer integrar os reforços na filosofia do FCP.
Por ultimo espero que possa potenciar os nossos miudos, Iturbe, Kelvin, Ricardo e o Tiago Rodrigues r Tozé e caso não tenham lugar na prmeira equipa espero que sejam emprestados por exemplo ao Paços, ao Guimarães e(ou Rio Ave para poderem jogar ao mais alto nivel.

Posto isto só posso desejar muito sucesso á frente de um clube onde o destino é VENCER.

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Junho 2013
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
13
14
15

17
18
19
20
21

24
25
26
27
29

30


subscrever feeds
blogs SAPO