4.5.13

 

 

Nacional 1-3 FC PORTO 

 

Com Alex Sandro lesionado, Vítor Pereira foi obrigado a mexer, Mangala foi para a esquerda e Abdoulaye foi titular no centro da defesa. 

 

Entramos muito bem no jogo. Excelente dinâmica no nossa ataque, conseguimos criar várias oportunidades de golo. O primeiro apareceu numa jogada de insistência de Varela e depois do Jackson que assistiu James que facilmente marcou. Mangala de calcanhar marcou o 2º golo, fantástico golo do Francês. O 3º golo aparece depois de uma falta clara dentro da área sobre Varela, Lucho mostrou como se marcava um penalty. O Nacional reduziu depois de uma mão de dentro da área Mangala, tanto choraram por um penalty contra o Porto que ele apareceu. No geral fizemos uma excelente 1ª parte. 

 

A 2ª parte foi bem menos interessante. O Porto baixou o ritmo do jogo e geriu o resultado. Mas ainda podíamos ter feito mais um golo. 

 

Destaques Positivos: Lucho - Foi o patrão da equipa e deu muito dinâmica ao nossa ataque. Assumiu a marcação do penalty e mostrou como se fazia. James - Fez uma excelente 1ª parte, alem do golo esteve muito em jogo sempre com acções positivas. Varela - Tem feito uma péssima época mas hoje esteve bem. 

 

Não tenho destaques negativos.

 

Conclusão: Entramos muito bem e resolvemos o jogo na primeira parte. Depois foi só gerir o resultado. O Campeonato está cada vez mais difícil mas não podemos desistir. Temos que ganhar os ultimo dois jogos que faltam!

 

 

 

 

Hóquei em Patins

 

27ª Jornada do Campeonato Nacional 

 

Turquel 1-7 FC PORTO

 

Excelente resultado num pavilhão complicado. Estamos no bom caminho para recuperar o que é nosso. 

 

link do postPor 100% Dragão, às 22:57 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Maio 2013
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

13
14
15
16

19
21
22
23
25

27
28
29
31


subscrever feeds
blogs SAPO