13.4.13

 

 

SC Braga 1-0 FC PORTO

 

Vítor Pereira escolheu mais uma vez não colocar qualquer extremo no 11 inicial. Como é necessário 2 jogadores formados em Portugal, Vítor Pereira deu a titularidade a Abdoulaye.

 

A primeira parte foi desinteressante, não se passou nada de especial. Continuamos com os mesmo problemas de sempre, não temos extremos para dar profundidade e velocidade ao ataque e falta criatividade ao meio campo. Perto do intervalo o momento do jogo, Abdoulaye faz penalti e é expulso. Mossoró foi esperto ao contrario do Abdoulaye que foi anjinho. Alan fez o golo. 

 

Na segunda parte com menos um jogador e a perder tínhamos um jogo complicado, a equipa lutou até ao fim mas faltou um fio de jogo. Jackson numa jogada individual teve a melhor oportunidade para o empate. O Braga com um Porto desequilibrado a procura do golo teve vários contra-ataques perigosos, Fabiano esteve bem. 

 

Vítor Pereira no final do jogo queixou-se do arbitro. Típico de um treinador que já não sabe o que dizer. 

 

Destaques Positivos: Fernando - Lutou o jogo todo, não merecia perder. Fabiano - Na segunda parte teve algum trabalho e respondeu bem

 

Destaques Negativos: Abdoulaye - Por razões obvias. Para quem tem jogado pouco a titularidade neste final não era o ideal para o jogador.  James - Desaparecido na primeira parte, na segunda lutou mas falhou vários passes o que originou alguns contra-ataques para o adversário. 

 

Conclusão: A época esta a ser complicado para todos os adeptos, hoje foi mais uma desilusão. O Campeonato ainda não acabou e temos que lutar até ao fim. No final da época cá estaremos para tirar as conclusões sobre esta época. 

 

link do postPor 100% Dragão, às 22:56 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Abril 2013
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11

14
15
16
18
19

22
23
25
26

28
29
30


subscrever feeds
blogs SAPO