8.4.13

 

 

 

FC PORTO 3-1 SC Braga 

 

Vítor Pereira fez entrar a equipa esperada tendo em conta os ultimos jogos. Voltamos a entrar sem extremos puros. 

 

 

O Porto entrou melhor, cedo se percebeu que o Porto iria mandar no jogo e que o Braga só estava interessado em defender. Mas foi o Braga a abrir o marcador depois de um grande golo do Alan. O Porto acusou o golo mas consegui empatar antes de chegar o intervalo. Danilo deu a bola a James que com um grande remate bateu Quim. 

 

Na segunda parte Vítor Pereira esperou até ao minutos 60 para meter Atsu. Jogar num 4 3 3 sem alas puros tira profundidade e velocidade a equipa. Como já disse várias vezes não gosto de ver o Porto sem verdadeiros extremos. Depois de uma bola parada Otamendi de cabeça atirou a barra, mas tarde foi Alex Sandro com uma bomba de pé direito a acertar na barra. O momento do jogo aconteceu ao minuto 77 quando Vítor Pereira (bem) apostou em Kelvin. Pouco depois o jovem Brasileiro rematou cruzado e fez o tão esperado golo. Mas não era tudo, 3 minutos depois bisou e confirmou a nossa vitória. 

 

Destaques Positivos: Kelvin -  Foi o herói da noite. Entrou a 13 minutos do fim e fez 2 golos. Está de parabéns, será certamente um jogo muito importante para ele. 

 

Destaques Negativos: Otamendi - Fez um erro que podia ter custado caro. Esteve bastante intranquilo. Lucho - Não conseguiu pegar no jogo. 

 

Conclusão: Foi uma grande vitória contra um adversário forte que estacionou o autocarro e que até conseguiu marcar primeiro. Kelvin hoje resolveu marcando os 2 golos da vitória. A equipa acreditou até ao fim e ganhou, é isto que temos que fazer até ao ultimo minuto do campeonato.  

 

link do postPor 100% Dragão, às 22:17 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Abril 2013
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11

14
15
16
18
19

22
23
25
26

28
29
30


subscrever feeds
blogs SAPO