3.4.13

 

 

FC PORTO 4-0 Rio Ave

 

Vítor Pereira fez várias alterações. Colocou uma equipa mista entre titulares e suplentes. O problema é que era uma equipa muito defensiva sem profundidade e com pouca criatividade.

 

A primeira parte foi aborrecida. Não se passou nada de interessante. Com o 11 que o Vítor Pereira escolheu era de prever as dificuldades em criar oportunidades de golo. 

 

Na segunda parte tudo mudou depois de Oblak ter atropelado Jackson Martinez dentro da área. Penalty e expulsão. James marcou o penalty e depois disso o jogo ficou bem mais simples para o Porto. Mesmo com um ritmo baixo conseguimos criar oportunidades de golo. O 2º golo apareceu depois de uma boa jogada colectiva, Defour fez o passe e Fernando finalizou. Depois foi a vez de Defour de marcar, sinal para a bela assistência do Castro. Liedson entrava para tentar fazer o seu 1º golo ao serviço do Porto mas não aconteceu. Perto do fim Izmaylov envolveu-se numa confusão com um adversário e foi expulso, totalmente desnecessário. Na ultima jogada do encontro, Danilo bateu o livre a na recarga Mangala fechou o marcador.

 

Destaques Positivos: Fernando - Fez um jogo muito sério. Foi o melhor em campo e o golo é um prémio justíssimo. Castro - Entrou bem no ultimo jogo e voltou a jogar bem. É um óptimo jogador de plantel. 

 

Destaques Negativos: Izmaylov - Entrou na segunda parte e perto do fim com o jogo totalmente decidido entrou numa confusão e foi expulso. 

 

Conclusão: No dia em que o 100% Dragão celebra o 2ª aniversário, o FC Porto deu uma prenda com uma vitória. O jogo foi aborrecido até ao penalty. Depois o Porto criou várias oportunidades e consegui chegar a goleada. A final joga-se no próximo dia 13 de Abril em Coimbra contra o Braga. 

 

link do postPor 100% Dragão, às 18:52 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Abril 2013
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11

14
15
16
18
19

22
23
25
26

28
29
30


subscrever feeds
blogs SAPO