Marítimo 1-1 FC PORTO
Depois da eliminação da Champions agora empatamos na Madeira e o Campeonato ficou bem mais longe.
Mais uma vez jogamos mal. Estamos a atravessar um péssimo momento, até conseguimos o mais difícil que era marcar primeiro por James mas pouco depois a equipa Madeirense empatou.
Na segunda parte tentamos sem grande convicção o golo da vitória e tivemos uma grande oportunidade para isso, mas Jackson falhou de penalty.
Não andamos a jogar nada e a sorte não esta do nosso lado. Atsu lesionou-se, Mangala escorrega no golo do Marítimo e o penalty falhado. Mas como disse no passado Vítor Pereira "a sorte dá muito trabalho". Ultimamente estamos trabalhar muito mal.
Não tive paciência para escrever grande coisa. Até porque foi um Porto com os mesmos defeitos dos últimos jogo. Pouca velocidade, pouca intensidade, nenhuma criatividade, pior... a equipa não tem alma, não tem chama. Parece que desistiu.
Vítor Pereira continua a demonstrar a sua fragilidade quando as coisa não correm bem. Em Málaga a culpa era do arbitro, hoje "só faltou o golo". Basicamente não sabe o que dizer.
Enfim... a época ainda não acabou, as coisas estão muito difíceis. Mas temos que lutar até ao fim. Os jogadores têm que ter outra atitude e... respeito pelos adeptos.