2.3.13




Sporting 0-0 FC PORTO

 

Com a pesada ausência de ultima hora do Moutinho, Vítor Pereira foi obrigado a mexer, Defour entrou para o seu lugar. James continuou no banco.

 

A primeira parte foi de controlo total do Porto. O Sporting tinha a clara estratégia de jogar fechado na sua defesa e de tentar o contra ataque. Sem forçar muito conseguimos criar algumas oportunidades, mas faltava velocidade e criatividade, algo que tem falhado em vários jogos. Sem Moutinho percebia-se que o meio campo não funcionava da mesma maneira. Com o Moutinho em campo percebemos da sua importância, sem ele ainda é mais evidente. 

 

Na segunda parte aos 10 minutos, Vítor Pereira fez entrar o esperado James Rodriguez. Nesse momento pensei que poderíamos melhorar e ganhar o jogo. a tal criatividade que faltava poderia ser colmatada com o Colombiano. Mas não foi nada disso que aconteceu, James está totalmente fora de forma, tornou o nosso ataque ainda mais lento, alem disso não defende e não pressiona, foi um jogador a menos. A segunda parte foi horrível, não tivemos capacidade para criar desequilíbrios, demasiados previsíveis o Sporting todo recuado não teve dificuldades para anular o nosso ataque. Até foram eles os mais perigosos na segunda parte. A 10 minutos do fim Rojo foi bem expulso (claro que os calimeros vão chorar, normal) mas nem assim tivemos capacidade para criar perigo. 

 

Destaques Positivos: Jackson - Merecia mais dos colegas, trabalhou muito mas esteve demasiado sozinho no ataque. Izmaylov - Apesar do ambiente hostil esteve bem. 

 

Destaques Negativos: James - Entrou mas nada fez, já falei sobre ele. Varela - Ofensivamente uma nulidade. Se fosse a primeira vez... 

 

Conclusão: Jogámos mal e fomos penalizados por isso. Perdemos 2 pontos importantes na luta pelo titulo. A segunda parte foi terrível. Não tivemos capacidade para criar perigo contra uma defesa que já demonstrou ser fraquinha. Falta muito campeonato pela frente. A margem de erro ficou muito curta. 

 

 

 

Hóquei em Patins


21ª Jornada do Campeonato Nacional 

 

Valongo 4-6 FC PORTO 




Andebol


22ª Jornada do Campeonato Nacional


Madeira SAD 23-29 FC PORTO

 

link do postPor 100% Dragão, às 22:12  Comentar

De MeusResultados.com a 3 de Março de 2013 às 17:25
Caro Webmaster,

Consideramos o seu site muito interessante e gostaríamos de propor uma parceria de troca de links.

Antecipadamente gratos pela sua resposta,

Atentamente,

MeusResultados.com
support@meusresultados.com



Estádio do Dragão
Março 2013
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
14
15

18
19
21
22
23

25
26
27
28
29

31


blogs SAPO