2.2.13

 

 

Vitória de Guimarães 0-4 FC PORTO

 

Vítor Pereira colocou Izmaylov na equipa titular. Era a única novidade. 

´

Jogar em Guimarães é sempre complicado mas o Porto tornou o jogo fácil. Tal como na semana passada não há muito a dizer tal é o domínio do Porto. Muita posse de bola, quando perdemos a bola... pressão alta para a recuperar rapidamente. Assim o adversário não consegue criar qualquer oportunidade, o Porto manda totalmente no jogo. O primeiro golo aparece de canto batido por Moutinho. Grande entrada de cabeça do Mangala. Mais tarde foi Jackson também depois de um canto batido por Moutinho a fazer o golo de cabeça. O Porto dominava por completo e não marcou mais porque o arbitro assistente assinalou  mal um fora de jogo quando Jackson se isolava com o Varela ao lado. 

 

Na segunda parte o jogo continuou com o nosso domínio, ainda deu para o Vítor Pereira rodar a equipa e estrear Liedson. O 3º golo sai dos pés do Fernando que fez um belíssimo passe que isolou Jackson que bisou no jogo. Não ficou por aqui, ainda tinha que completar o hat-trick, agora foi Varela que lhe ofereceu o golo. 

 

Destaques Positivos: Jackson Martinez - Pelos 3 golos e não só. É um jogador fantástico. Mangala - É um monstro, está feito um enorme central. Fernando - Impecável defensivamente como sempre, fez uma excelente assistência. 

 

Não tenho destaques negativos. 

 

 

Conclusão: Fizemos um grande jogo. Um verdadeiro banho de bola. Vítor Pereira tem muito mérito na qualidade que a equipa está a demonstrar, e ainda temos o James de fora. As duas ultimas exibições deixam boas perspectivas para as próximas "batalhas". 

link do postPor 100% Dragão, às 23:19 

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Fevereiro 2013
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14

18
21
22

25
26
27
28


subscrever feeds
blogs SAPO