23.1.13

 

 

Vitória de Setúbal 0-3 FC PORTO 

 

Com muitas ausências e com um plantel curto, Vítor Pereira não tinha muito que inventar. Defour no lugar de Fernando e Kelvin no lugar de James/Atsu/Izmaylov. 

 

Entramos bem no jogo, criamos algumas oportunidades claras de golo. Otamendi falhou de cabeça quando estava sozinho e pouco depois foi Kieszek com uma grande defesa a tirar o golo a Kelvin. Até que num penalti que não deixa duvidas a ninguém, Varela foi atropelado, Jackson Martinez fez o golo inaugural. Depois disso o Porto perdeu o controlo do jogo, os últimos 15 minutos da 1ª parte foram maus. 

 

A segunda parte foi de controlo total da nossa equipa. O Vitória não conseguia fazer rigorosamente nada. Já perto do fim 2 jogadores do Setúbal foram expulsos e bem, alias os dois até poderiam ter visto o vermelho mais cedo, e aí o Porto aproveitou para alargar a vantagem. Primeiro foi Jackson a bisar e depois foi Lucho que fechou o mercador. 

 

Destaques Positivo: Jackson Martinez - Fez dois golos e trabalhou muito. Joga muito bem de costas para a baliza. Mangala - Bem no centro da defesa e na segunda parte também esteve bem a defesa esquerdo. Foi importante no segundo golo do Porto. 

 

Destaques Negativos: Otamendi - Nos piores momentos do jogo da nossa equipa sentiu muitas dificuldades. Parecia nervoso. 

 

Conclusão: O jogo não foi fácil, o Vitória usou um jogo muito físico e o relvado estava em péssimas condições. A excepção dos últimos 15 minutos da 1ª parte o jogo foi todo nosso. Com muitas ausências Vítor Pereira geriu bem o jogo.

 

Acabou a primeira volta do campeonato e o Porto acaba no primeiro lugar empatado com o principal rival. Com 12 vitórias e 3 empates o balanço só pode ser positivo. 

 

Vamos esperar que o James volte da sua lesão, que o Atsu volte do CAN mais o Izmaylov e o Liedson (deve ser oficializado brevemente) e ficamos com boas opções ofensivas. Até lá temos que fazer com o pouco que temos. É isso que o Vítor Pereira tem feito. 

 

  

 

Hóquei em Patins

 

15ª Jornada do Campeonato Nacional

 

Candelária 2-3 FC PORTO 


Vitória importantíssima num pavilhão complicado. Continuamos líderes isolados. 


link do postPor 100% Dragão, às 22:24 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Janeiro 2013
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

15
16
17
18

20
21
22
25

29
30
31


subscrever feeds
blogs SAPO