23.1.13

 

 

Vitória de Setúbal 0-3 FC PORTO 

 

Com muitas ausências e com um plantel curto, Vítor Pereira não tinha muito que inventar. Defour no lugar de Fernando e Kelvin no lugar de James/Atsu/Izmaylov. 

 

Entramos bem no jogo, criamos algumas oportunidades claras de golo. Otamendi falhou de cabeça quando estava sozinho e pouco depois foi Kieszek com uma grande defesa a tirar o golo a Kelvin. Até que num penalti que não deixa duvidas a ninguém, Varela foi atropelado, Jackson Martinez fez o golo inaugural. Depois disso o Porto perdeu o controlo do jogo, os últimos 15 minutos da 1ª parte foram maus. 

 

A segunda parte foi de controlo total da nossa equipa. O Vitória não conseguia fazer rigorosamente nada. Já perto do fim 2 jogadores do Setúbal foram expulsos e bem, alias os dois até poderiam ter visto o vermelho mais cedo, e aí o Porto aproveitou para alargar a vantagem. Primeiro foi Jackson a bisar e depois foi Lucho que fechou o mercador. 

 

Destaques Positivo: Jackson Martinez - Fez dois golos e trabalhou muito. Joga muito bem de costas para a baliza. Mangala - Bem no centro da defesa e na segunda parte também esteve bem a defesa esquerdo. Foi importante no segundo golo do Porto. 

 

Destaques Negativos: Otamendi - Nos piores momentos do jogo da nossa equipa sentiu muitas dificuldades. Parecia nervoso. 

 

Conclusão: O jogo não foi fácil, o Vitória usou um jogo muito físico e o relvado estava em péssimas condições. A excepção dos últimos 15 minutos da 1ª parte o jogo foi todo nosso. Com muitas ausências Vítor Pereira geriu bem o jogo.

 

Acabou a primeira volta do campeonato e o Porto acaba no primeiro lugar empatado com o principal rival. Com 12 vitórias e 3 empates o balanço só pode ser positivo. 

 

Vamos esperar que o James volte da sua lesão, que o Atsu volte do CAN mais o Izmaylov e o Liedson (deve ser oficializado brevemente) e ficamos com boas opções ofensivas. Até lá temos que fazer com o pouco que temos. É isso que o Vítor Pereira tem feito. 

 

  

 

Hóquei em Patins

 

15ª Jornada do Campeonato Nacional

 

Candelária 2-3 FC PORTO 


Vitória importantíssima num pavilhão complicado. Continuamos líderes isolados. 


link do postPor 100% Dragão, às 22:24  Comentar

De paulo a 24 de Janeiro de 2013 às 10:02
Bom dia,

Ontem conseguimos uma importante vitória no acerto do calendário, e que nos permite continuar no primeiro lugar.

Não fizemos uma exibição de grande nível, mas sim uma exibição segura, dominamos e controlamos o jogo, e o Vitória apenas na primeira parte durante um curto espaço de tempo conseguiu importunar-nos.

Entramos fortes no jogo e obtivemos a vantagem num penalti claro.

Na segunda metade controla-mos o jogo, e o Setúbal não fez por merecer mais que a derrota.

Bruno Galo foi bem expulso, e não se entendem os protestos dos Sadinos. Aliás Galo devia ter sido expulso com vermelho directo na entrada violenta sobre Moutinho.

Notas neste jogo para as boas prestações no nosso trio de meio campo e para Mangala, Alex Sandro e Jackson.

Estamos no bom caminho, e com o reforço no ataque com a chegada de Liedson, teremos mais alternativas para atacar o título.

Abraço e boa semana

Paulo

pronunciadodragao.blogspot.pt

De Manuel Vila Pouca a 24 de Janeiro de 2013 às 13:41
Vitória e F.C.Porto defrontaram-se ontem no Bonfim, jogo em atraso, relativo à 12ª jornada do campeonato, Liga Zon Sagres. Num relvado pesado, escorregadio, mas a permitir jogar sem problemas, o bi-campeão, que fez uma única alteração em relação à equipa que venceu o Paços de Ferreira, Kelvin entrou para a frente e Defour recuou para o lugar do castigado Fernando, venceu justamente, por números exagerados, que não demonstram as dificuldades portistas e alcançou o Benfica no 1º lugar da classificação.

Abraço

De famosfd a 6 de Fevereiro de 2013 às 05:29
Visitem: http://www.asfamosas.com.br/

Estádio do Dragão
Janeiro 2013
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

15
16
17
18

20
21
22
25

29
30
31


blogs SAPO