19.1.13

 

 

FC PORTO 2-0 Paços de Ferreira

 

Vítor Pereira fez alinhar o mesmo 11 do jogo da luz.

 

Entramos muito bem, pressionamos muito não deixamos o adversários respirar. Em primeiro Defour falhou de cabeça quando estava sozinho na pequena área, mais tarde foi Otamendi a falhar ainda mais escandalosamente. Depois de passar os primeiros 15 minutos o Paços acertou melhor na defesa e o Porto teve algumas dificuldades para criara desequilíbrios, faltava velocidade e criatividade. 

 

A segunda parte começou muito bem, Alex Sandro tentou cruzar mas acabou por fazer um chapéu ao GR do Paços e assim (com sorte) abriu o marcador. O golo deu tranquilidade... se calhar demasiada tranquilidade, o jogo estava demasiado lento. Com as entradas de em primeiro Izmaylov e depois do Kelvin o nosso ataque ganhou profundidade e o 2º golo apareceu. Kelvin fez o cruzamento e Izmaylov finalizou com qualidade. 

 

Destaques Positivos: Fernando - O melhor do nosso meio campo. Perfeito a defender e com vontade de desequilibrar. Izmaylov - Entrou e marcou. Para o seu primeiro jogo no Dragão merece destaque. 

 

Destaques Negativos: Lucho - Em dia de aniversario (32 anos) esteve pouco em jogo. Varela - Mais uma vez... pode e deve fazer mais. 

 

Conclusão: Não foi um jogo fácil. O Paços jogou muito fechado e dificultou o nosso trabalho. Faltou alguma velocidade e criatividade mas mesmo assim falhamos várias oportunidades de golo. Fizemos o suficiente para ganhar. Resultado Justo. 

link do postPor 100% Dragão, às 22:27  Comentar

De Anónimo a 20 de Janeiro de 2013 às 10:25
Bom dia,

Foi com inteira justiça que o FC Porto obteve um importante triunfo diante do Paços de Ferreira, que nos permite colocar pressão nos encarnados, que tem uma difícil deslocação a Moreira de Cónegos.
O golo de Alex Sandro abriu o caminho para uma vitória que foi sentenciada por Izmaylov.

Desde início se percebeu que o FC Porto queria resolver bem cedo a contenda. Entramos a pressionar bem alto, com as linhas subidas, com os laterais muito envolvidos no futebol ofensivo, e sob a batuta de Moutinho fomos delineando bons lances ofensivos que por falta de sorte ou ineficácia não resultaram em golo.

E eis que logo a abrir o segundo tempo, no lance menos provável o FC Porto chega à justa vantagem após tento de Alex Sandro.
Foi com tenacidade que o brasileiro rompeu na área e viu o seu cruzamento entrar na baliza de Cássio. Pode-se dizer que Alex Sandro marcou num lance com alguma sorte à mistura, mas também não se pode negar, que a sorte premeia quem trabalha para a ter. Foi feita justiça depois de tantos minutos em que os jogadores do FC Porto procuraram o golo de todas a formas e feitios.

Aberto o marcador, esperava-se um Paços mais afoito, mas assim não sucedeu.

O FC Porto continuou a dominar e a controlar o jogo, a conquistar inúmeros cantos, e foi já com Izmaylov em campo, que havia substituído Varela, que sentenciou a partida.

Missão cumprida e uma vitória muito importante, diante da equipa revelação do campeonato. Agora no acerto do calendário quarta-feira diante do Setúbal, é importante vencer para terminar a primeira volta na liderança do campeonato.

Abraço e boa semana

Paulo

pronunciadodragao.blogspot.pt

De Manuel Vila Pouca a 20 de Janeiro de 2013 às 17:19
Numa altura em que lhe faltam alternativas, tem de fazer adaptações, Varela continua a travessia do deserto e por isso não há rapidez, jogadas de linha e contundência no ataque, mais que brilhar é importante ganhar. Foi o que aconteceu. Sem deslumbrar, o F.C.Porto cumpriu a sua obrigação e ganhou naturalmente.

Abraço

De famosfd a 6 de Fevereiro de 2013 às 05:31
Visitem: http://www.asfamosas.com.br/

Estádio do Dragão
Janeiro 2013
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

15
16
17
18

20
21
22
25

29
30
31


blogs SAPO