28.2.14

 

 

Eintranht Frankfurt 3-3 FC PORTO

 

Jogo emocionante na Alemanha. O Porto voltou a fazer um jogo fraco mas no geral foi superior a equipa do Frankfurt.

 

O inicio do jogo foi calmo, tivemos uma oportunidade mas Herrera cabeceou mal os Alemães nada faziam. Mas foi mesmo a equipa da casa a chegar ao golo, mais uma vez a nossa defesa aos papeis, falhas consecutivas nas marcações. O intervalo chegou com o resultado negativo.

 

A segunda parte continuou com o Porto um pouco melhor mas mais uma vez foi o Frankfurt a fazer o golo. Nesta fase do jogo estávamos obrigados a fazer 3 golos para passar a fase seguinte. Mas a equipa acreditou, mesmo sem grande jeito os jogadores tiveram coração e garra e chegamos ao empate. Mangala por duas vezes empatou a eliminatória e dava a ideia que o Porto tinha tudo para dar a volta... mas os Alemãs marcaram novamente, mais uma vez a defesa a meter agua. Jogávamos mal mas não nunca desistimos e o premio acabou por chegar já dentro dos últimos 5 minutos, Licá rematou e na recarga Ghilas fez o golo e foi o herói.. 

 

Mais uma vez jogamos mal, a prova disso é que sofremos 3 golos. Mais uma vez o meio campo não funcionou, Paulo Fonseca continua sem perceber o problema da equipa, assim não dá para o resolver. No geral até fomos os melhores durante os 90 minutos, mas hoje o jogo foi ganho com o coração. Parabéns a equipa.

 

Jackson Martinez deve ter feito o seu pior jogo ao serviço do Porto, nada lhe saía bem. Alex Sandro foi outro jogador em dificuldades durante o jogo todo. Estes dois jogadores estão espremidos, precisam de descanso... a época ainda é longa.  

 

Agora vamos jogar contra o Nápoles. Eu acredito... Força Porto! 

 

link do postPor 100% Dragão, às 03:37  Comentar

De Kokas Kokinhas a 28 de Fevereiro de 2014 às 18:46
Sou portista a 100% mas não acredito nunca neste treinador e também já deixei de acreditar no Pinto da costa nem na velha da do reumático b que o rodeia já deviam ter dito ao treinador que o triângulo que ele usa torna a equipa muito defensiva e falta gente no ataque é vergonhoso que todo mundo continue a ganhar o seu dinheiro sem se chatear Nunca vi aqueles jogadores tão gordos , isto diz tudo SAUDAÇÕES PORTISTAS

De Goleador a 28 de Fevereiro de 2014 às 20:26
Dragoes no coraxao:
Eu digo a minha parte que temos falta de treinador mesmo mantendo o mesmo nao faremos algo nenhum se é a pior epoca do meu Fc Porto nestas ultimos anos.
O nosso Presidente deu tudo o que tinha para dar, Fez tudo o que tinha para fazer agora ficou so estragar o club.
Nao vejo qual é a razao de nós Portistas ficarmos na fossa. O presidente nao coloca Paulo Fonseca em evidencia por que??
Assim mesmo matendo cm essa doenca de treinador nao vamos lado nenhum...

De Yanic a 28 de Fevereiro de 2014 às 20:40
Dragao no Coraçao,,,
Desculpem eu falo a respeito d Pinto da Costa que ja fez tudo o que tinha para fazer e ganhou tudo o que tinha para ganhar mostrou tudo o que tinha para mostrar...
Agora cm exta opçao dele o nosso Fc Porto nao vai lado nenhum e nem faremos algo nenhum???
É como matematica se a equaxao for mal calculada tira uma Solucao tambem tira errado..
Parabens Fc Porto na recebxao a Napolix vamos ganhar..

Desde 22/04/2011
FC PORTO 2012
Supertaça
Bi-Campeões
Este é o Nosso Destino
A vencer desde 1893
Taça dos Campeões Europeus 1987
Taça Intercontinental
1987
Supertaça Europeia
1988
Taça UEFA
2003
Liga dos Campeões
2004
Taça Intercontinental
2004
Liga Europa
2011
Estádio do Dragão
Modalidades
Andebol - Tetra Campeões
Hóquei em Patins
Basquetebol
Origem da Visita
free counters
Fevereiro 2014
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
18
19
20
22

23
25
26
27


Contador
blogs SAPO