31.1.12

    

 

 

Lucho González

 

O argentino Lucho González assinou esta terça-feira contrato com o FC Porto, válido até 30 de Junho de 2014. Os Dragões adquiriram ao Marselha os direitos desportivos e 100 por cento dos direitos económicos do internacional argentino, a custo zero. A cláusula de rescisão foi estipulada em 10 milhões de euros.

Lucho González, que tem o registo de 111 jogos e 31 golos na Liga Portuguesa, entre 2005 e 2009, aquando da sua primeira passagem pelos Dragões, vai vestir a camisola número três.

 

FCPORTO.pt 

 

Já o tinha dito ontem, é uma Grande Contratação ainda por cima veio a custo zero. Foi vendido por mais de 20 Milhões e volta a custo zero. Grande Negocio da SAD. 

 

 

Marc Janko

 

Marc Janko vinculou-se esta terça-feira ao FC Porto por três anos e meio. O ponta-de-lança austríaco assinou na Sala Viena, cidade de que é natural, no Estádio do Dragão, na presença do presidente Pinto da Costa e do Director-geral Antero Henrique.

O FC Porto passa a ser detentor dos direitos desportivos e económicos do atleta, tendo a transferência custado três milhões de euros. Janko passa a ter uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

Marc Janko tem 28 anos, 1,96 metros de estatura, 93 quilos de peso, jogava no Twente, da Holanda, é internacional austríaco, e será jogador do FC Porto até ao Verão de 2015.

 

FCPORTO.pt 

 

Aleluia! O Ponta de Lança chegou! É experiente (28 anos), vem do futebol europeu, mais fácil para se adaptar, e acima de tudo por onde passou marcou muitos golos. Na teoria era o que nós precisávamos. Não o conheço bem, mas pelo tamanha e pelo o que li dele, é um Ponta de Lança puro, que gosta de estar dentro da área, um finalizador nato. Eu gosto de avançados mais completos, mais moveis, mas neste momento era difícil pedir melhor. O valor da transferência é de 3 Milhões o que me parece ser mais um excelente negocio da nossa SAD. 

 

 

 
 
Mas hoje também foram oficializadas as saídas do Belluschi e do Guarín. 
 
Belluschi 
 
Belluschi foi emprestado ao Génova até 30 de Junho, ficando o clube italiano com opção de compra por 3,5 milhões de euros, que serão cinco se o clube se qualificar para a Liga Europa.
 
Guarín
 
Guarín foi cedido ao Inter de Milão também até 30 de Junho, recebendo o FC Porto uma taxa de empréstimo de 1,5 milhões de euros, ficando o Inter com opção de compra de 13,5 milhões de euros.
  
 
 
Depois da contratação do Lucho ambos iriam perder espaço e iriam se desvalorizar ainda mais. Com esta péssima primeira volta dos dois jogadores e mesmo de toda a equipa, foram os negócios possíveis. Agora nesta segunda parte da época ambos os jogadores podem-se valorizar e assim render um bom dinheiro, sobre tudo o Guarín. 
 
Aos dois desejo que sejam felizes. E agradeço tudo o que fizeram pelo Porto. Como sempre gosto de guardar as coisas positivas dos nosso antigos jogadores. E ambos participaram numa das melhores épocas da historia do clube. 
 
Alguns dos melhores momentos do Belluschi e do Guarín ao serviço do Porto.
 
Obrigado e Boa sorte.
 
 
PS: Amanha farei uma análise geral ao nosso plantel atual depois destas mexidas. 
link do postPor 100% Dragão, às 20:24  Comentar

De Apostas a 1 de Fevereiro de 2012 às 17:12
Excelentes noticias.. e bem que precisávamos.. Obrigado Lucho, obrigado FCP..

Abraço
J.

Desde 22/04/2011
FC PORTO 2012
Supertaça
Bi-Campeões
Este é o Nosso Destino
A vencer desde 1893
Taça dos Campeões Europeus 1987
Taça Intercontinental
1987
Supertaça Europeia
1988
Taça UEFA
2003
Liga dos Campeões
2004
Taça Intercontinental
2004
Liga Europa
2011
Estádio do Dragão
Modalidades
Andebol - Tetra Campeões
Hóquei em Patins
Basquetebol
Origem da Visita
free counters
Janeiro 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13

15
16
19
20

24
26
27



Contador
blogs SAPO