17.5.13

 

 

Penta Campeões!!!

 

Parabéns a toda a equipa e aos responsáveis da modalidade. 

 

Hoje mais uma vez provamos que somos a melhor equipa Nacional. O jogo foi equilibrado até aos minutos finais onde o Porto demonstrou a sua força. 

 

Mais uma vez o Dragão Caixa esteve cheio e com um grande ambiente. 

 

Ultima palavra para o Obradovic. É um enorme treinador! 

 

Obrigado Porto!

 

 

Amanha há mais... 

 

link do postPor 100% Dragão, às 23:46  Comentar

De SÉRGIO a 18 de Maio de 2013 às 00:35
grandeeeeeeeeeeees....o quintana a deixar os super a guardar a baliza, o ferraz (terror do álamo - gr dos lampiónicos) a meter medo, gilberto a falhar muitos remates, mas nunca quando eram verdadeiramente precisos os golos, enfim..ricardo moreira que, apesar de capitão, ainda revela muita displicência em momentos chave; um spínola de sonho; enfim, uma equipa com MUITA margem de progressão ( para quem percebe de andebol) mas, já, pentacampeão....lagartos engulam....o record já não vos pertence unicamente!!!

De sergio a 18 de Maio de 2013 às 05:18
Como muitos percebem de futebol e etc, e querem que a equipa melhore, eu percebo de andebol e, apesar de estar enormemente contente pela vitória do PENTACAMPEONATO algo só anteriormente conseguido por uma equipa de lagartos (a quem intitularam de sete magníficos com Bessone Bastos à cabeça…QUERO VER O TÍTULO DA EQUIPA DO FCPorto) esta equipa conseguiu-o, embora, ironicamente, muitos dos que contribuíram para esse feito, hoje, estivessem do outro lado, do lado dos vencidos, doa tristonhos…enfim…porque não.., dos perdedores, DOS DERROTADOS…!!! . Foram os mesmos de sempre que lá estiveram…..Eles gostam de vir abrir sempre o nosso baile…! Mas, desde cedo o LAURENTINO avisou que não havia boleia da garagem que ele guardava e, apesar de Gilberto Duarte se precipitar, foi sendo recompensado pela eficácia dos colegas. Spínola, Davyes e Rocha estiveram a um nível regular, sendo que Elias António podia ter lá colocado um clone robótico que era igual, mas, Ricarto Moreira…O Capitão…esteve relativamente bem….falhou dois ou tres (permiti-me o desvio padrao) remates por pura displicência mas na hora da verdade, da pressão, da angústia, esteve lá e é aí que se vê quem tem ou não aquela alma, aquele aque vocês sabem!…de resto…Spínola…bem a defender e a atacar…sem ser mediático, foi brilhante, nomeadamente naquele corte, cujo contra-ataque ele mesmo concluiu , …dificil mas possível…Quintana teve momentos mágicos…desde o momento que mandou beijos aos Super antes de uma BrILHANTE DEFESA E UM 7 METROS, até aos momentos finais, (tipo ultimos 40 segundos) quando o FCP só queria, já, assegurar a vitória e, consequentemente, o título de CAMPEÃO NACIONAL, ou, devo dizer, de PENTACAMPEÃO NACIONAL!!! De resto, menção a Tiago Rocha pela experiência, pelo querer, pela manha precisa, sem anti-jogo, ao contrário dos llampiónicos, e, a tos os outros PENTACAMPEOES que OBRADOVIC utilizou mas que eu não consigo referir porque, apesar de me lembrar de elogiar muitos nomes , há muitos que merecem a referência mas nada fizerem…porque…nem jogaram. Mas pronto, vá, uma palavra para o Rosário ou para o Daymaro e para aquele corte que elepreferiu transformar em ataque organizado em vez de perseguir e assombrar o covil que o Álamo alugou pelo tempo de jogo!Opções…
Tenho a dizer que esta equipa pode melhorar muito e fazer muito melhor figura na LIGA DOS CAMPEÕES, se o Gilberto deixar de ser tão burro e começar a raciocinar mais rápido no momento de decidir, se o Ferraz deixar de se achar tão cheio de si e começar a achar que, afinal, apesar se ser o lateral da selecção que foi vice campeâ do mundo de sub 20( Portugal), ele ainda não é o segundo melhor lateral direito do mundo…e o Moreira ainda tem que evoluir muito mentalmente e no discurso para merecer a braçadeira…NÓS, COM A FORÇA DOS ADEPTOS, TEMOS TALENTO, SE TRABALHADO, PARA SONHAR ALTO…MAS HÁ QUE TRABALHAR OBRADOVIC….PORRADA NELEEEEEEES!!!! NO FUNDO….OBRIGADO RAPAZES MAS OBRADOVIC FODE-LHES OS MIOLOS!!!!!!!!!!!!!!!!!
P.S.- Lagartos chupem!!!! Já não são os únicos com o recorde nacional de andebol…PENTA…FORÇA PORTO!!!

De 100% Dragão a 18 de Maio de 2013 às 17:11
Obrigado pelo excelente comentário.

Abraço

Desde 22/04/2011
FC PORTO 2012
Supertaça
Bi-Campeões
Este é o Nosso Destino
A vencer desde 1893
Taça dos Campeões Europeus 1987
Taça Intercontinental
1987
Supertaça Europeia
1988
Taça UEFA
2003
Liga dos Campeões
2004
Taça Intercontinental
2004
Liga Europa
2011
Estádio do Dragão
Modalidades
Andebol - Tetra Campeões
Hóquei em Patins
Basquetebol
Origem da Visita
free counters
Maio 2013
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

13
14
15
16

19
21
22
23
25

27
28
29
31


Contador
blogs SAPO